Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Canção para ninguém ainda

Quando farto de mim mesmo
De minha própria companhia
Você veio alegria
Que absorvi

Absorto em meus pesares
Ilusões e realidades
Dentre tantas inverdades
Te reconheci

Toda hora em que a vida
Mais parece com aquilo
Que chamam felicidade
Você está aqui

Eu que, outrora, tão seguro
De minhas certezas e medos
Ao contato de seus dedos
Me redescobri

Esta nova realidade
De que sou mais eu contigo
Faz-me nem sentir saudade
Saudade de mim

Você é a mais poesia
Das minhas necessidades
O inteiro mais metade
Metade de mim

Essa falta tão intensa
A canção tão verdadeira
A metade mais inteira
Que jamais medi

Você é a mais sensível
Se ressoa o inaudível
A pessoa mais incrível
Que já conheci.

                                               
 23/10/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário